Comprar Moradia Isolada em Pindelo, Oliveira de Azeméis
Moradia isolada para restauro, com excelente exposição solar e localizada na rua principal, próximo a escolas, serviços, farmácia e padaria.
No rés-do-chão, com paredes exteriores em pedra, encontramos arrumos, lagar, zonas de armazém e garagem. Ao nível do primeiro andar, dispõe de cozinha e marquise, sala com varanda, 3 quartos e casa de banho.
Encontra-se murada e conta ainda com espaço exterior com jardim, estacionamento e poço.
Situado a minutos de zonas comerciais, acesso ao IC2, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra e São João da Madeira.
O imóvel é constituído por Cozinha, Sala, , 3 Quartos, Casa de banho, Varandas, Cave com lagar, Garagem e armazém, Jardim/Logradouro.
Visite hoje mesmo!!
VISITE JÁ… Mais em IMOBRITO.PT, ou 227|447|388 - 966|609|086
Somos Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal; TRATAMOS DO SEU PROCESSO BANCÁRIO SEM QUALQUER CUSTO, e asseguramos a máxima confidencialidade.
Ao escolher a IMOBRITO, LDA, vais perceber que Terá uma equipa dedicada em lhe apresentar o melhor negócio para si, assim como poderá beneficiar dos protocolos que temos com parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para o seu crédito.
Burocracia: Esqueça! A IMOBRITO, LDA trata de tudo por ti, toda a documentação, processo bancário, até ao dia da escritura onde passará a ser o PROPRIETÁRIO do seu sonho! Comprar com o IMOBRITO, LDA é comprar com Segurança!
O sonho poderá estar mais próximo do que pensa e pode tornar-se em REALIDADE.. CONSULTE-NOS SEM COMPROMISSO… ESTUDAREMOS A SUA SITUAÇÃO…